sábado, 15 de junho de 2013

dia 14/06 comi o que!

Café da Manhã: Tomei um Shake de Leite desnatado com Albumina e 1 Banana

Almoço: Comi mais ou menos 200 gramas de carne moida, uma porção de acelga, uma porção de alface, uma laranja e meia porção de legumes Saulté.

Café da tarde: Uma porção de morangos.

Janta: 1 Espetinho de Frango ( 150 gramas +/- )

Lanche da Noite: Um Copo de Yogurt Desnatado com Uma Porção de Granola Caseira.


Não to fazendo Uma dieta muito balanceada, e nem muito preocupado com a alimentação, pq não acho que eu como demais nem muita besteira, todo mundo escorrega de vez em quando, é normal, e to tentando me policiar, de guardar pra começar uma dieta bem mais rígida, mas por hora, é isso assim que tenho me alimentado!

Mais uma vez OBRIGADO, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário