terça-feira, 18 de junho de 2013

Dia 17/06



Opa! tudo bom galera, vocês vão reparar que fim de semana eu nao postei nada, pois é, faz um tempo que eu adotei meio que essa cultura de não me comprometer com nada na WEB nos fins de semana.

Pra começar eu tenho que deixar meu APELO, pra você que não foi as ruas, pra você que nao concorda com os protestos, por favor, se informe, saia às ruas, tem muita gente inconformada, inclusive você e tá todo mundo tentando mudar um pouco as coisas pra nós, essa é a hora, chegou nosso momento, nosso tempo de fazer a diferença, de ser melhores, mas vamos falar de PESO.

Dia 17/06 eu comi

Café da Manha: Shake de Albumina com granola
Almoço: Um Pastel assado
Lanche da Tarde: Uma Coxinha
Janta: Um Prato de Sobremesa de Macarrão com Molho de Carne ( +/- 200g )
Lanche da Noite: 1 copo de Yogurt Desnatado.


Vão perceber que me alimentei mal demais, pois é meus caros, nunca é desculpa, mas viver na correria do mundo moderno torna quase um oficio a arte de se alimentar bem, a correria, estar na rua, não ter dinheiro, tudo se soma e complica totalmente a vontade de se alimentar bem.. mas também ninguem tem que se culpar e ou se martirizar por estar se alimentando mal, basta ir melhorando isso com o tempo, ninguem para de comer lasanha, com empadão, macarrão, e Medalhão no almoço pra comer salada com carne de uma hora pra outra, então mais uma vez, DEVAGAR E SEMPRE.

Obrigado e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário