quinta-feira, 13 de junho de 2013

O inicio de Tudo..



Boa noite pessoal, pra startar o que pretendo com esse blog, vou começar dizendo o que principalmente me levou a querer fazer isso.

Tenho certeza absoluta que muita gente já viu varias fotos do "Antes/Depois" e pois é, pretendo ir colocando aqui varias delas também, e foi por ver varias dessas fotos que me motivei a falar sobre isso.

Eu tenho 1,80m to Pesando 90,8kg ou seja, IMC* = 28,02... Tá que IMC não quer dizer muita coisa, alias não quer dizer nada, a tipologia no corpo de cada pessoa é diferente, então o mais correto é procurar um Nutricionista ou Nutrólogo ou Endocrinologista e fazer um exame mais detalhado das porcentagens de "Massa Magra" (Músculos), Massa óssea, Massa Visceral e Massa Adiposa ( Gordura ), que compõem o seu corpo, pretendo fazer logo, logo, esses exames e postar aqui.

Também pretendo postar todos os dias, o que eu tiver comido, para vigiar e me lembrar de tudo, quem faz dieta sabe o quanto a restrição alimentar pode abalar emocionalmente, comer é ótimo, só que quase tudo que é muito gostoso, ENGORDA, infelizmente Alface não tem gosto de Brigadeiro. E escrevendo aqui espero que eu consiga ter mais controle e me abalar menos.


Então pra Finalizar esse post, vou deixar a primeira fotografia e o meu OI e OBRIGADO pra todo mundo que lê.


Foto do dia 13/06/2013


*IMC - Indice de Massa Corporal, é uma tabela onde podemos analisar num sentido amplo, qual a condição corporal no momento ( Ex: Magro, Normal, Sobrepeso, Obeso ). É calculado com a seguinte equação; Peso em Kg( 90,8 ) / Altura em Metros( 1,80 ) x Altura em Metros(1,80). ou seja, Peso dividido pela altura ao Quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário